Home»Notícias»FUNDAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO DE FOTOGRAFIA NA MATA SANTA GENEBRA

FUNDAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO DE FOTOGRAFIA NA MATA SANTA GENEBRA

2
Shares
Pinterest Google+

Os inscritos participarão de um encontro de formação, no dia 4 de agosto, , das 8h30 às 13h, na sede da Fundação

Para esta edição do projeto estão sendo oferecidas 40 vagas – Foto: Divulgação/FJPO

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para a 6ª edição do projeto de Fotografia da Natureza da Mata de Santa Genebra. A ação tem como objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e valorização da Arie (Área de Relevante Interesse Ecológico). As inscrições são limitadas e gratuitas.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível na página da Fundação (http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br) e aguardar o e-mail de confirmação da inscrição.

Os inscritos participarão de um encontro de formação, no dia 4 de agosto, das 8:30h  às 13h, na sede da Fundação. Durante o encontro, serão apresentados os objetivos da Mata de Santa Gebra e as normas para a participação do projeto.

Após o encontro de formação, os participantes poderão fotografar a zona de visitação da Mata durante o ano e as imagens obtidas serão utilizadas em ações de comunicação e educação ambiental promovidas pela Fundação.

Para esta edição do projeto estão sendo oferecidas 40 vagas. Os participantes não precisam ter equipamento profissional de fotografia.

Dúvidas e solicitação de outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br .

Participe e colabore na conservação da ARIE Mata de Santa Genebra!

Previous post

Ciência & Arte no Inverno começa nesta quinta-feira, 12

Next post

Ceasa Campinas inaugura feira de orgânicos neste sábado, 14 de julho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *