Home»Tome Nota»Mercados da Ceasa Campinas abrem normalmente neste feriado

Mercados da Ceasa Campinas abrem normalmente neste feriado

1
Shares
Pinterest Google+
Mercados da Ceasa irão funcionar normalmente no feriado – Foto: Divulgação/Ceasa Campinas

 

Os mercados de Flores e Hortifrútis da Ceasa Campinas funcionarão normalmente nesta sexta-feira (07/9), feriado do Dia da Independência do Brasil. Com a chegada da primavera na segunda quinzena de setembro, o Mercado de Flores, Plantas e Acessórios está se aquecendo e aumentando o seu mix de produtos. Uma boa oportunidade de visitar o mercado e decorar a sua casa com os melhores produtos do Brasil.

O Departamento da Alimentação Escolar e o Banco de Alimentos de Campinas seguirão o horário da administração da Ceasa Campinas. Já o atendimento do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) encerra as atividades na sexta (7), às 12h, retornando as atividades na segunda (10), às 8h.

Confira os horários para o feriado prolongado

Ceasa: A área administrativa encerra as atividades na quinta-feira (6), às 16h35, e retoma na segunda (10), às 8h. Os mercados funcionarão normalmente na sexta (7) e no sábado (8). O Banco de Alimentos e o Departamento de Alimentação Escolar seguirão o horário da área administrativa. Já, o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), funciona normalmente na sexta (7), retornando às atividades na segunda (10). O Varejão da Ceasa Campinas e a Feira de Orgânicos da Ceasa (8) seguem o horário normal.

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h30; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. O Varejão da Ceasa e a Feira de Orgânicos da Ceasa, ocorrem aos sábados, das 8h às 13h.

Previous post

Ópera La Traviata promete fortes emoções ao público no teatro de Paulínia

Next post

Brasuca promove a "Festa da Música Campineira" no feriado de 7 de setembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *