Home»Agenda Cultural»Espetáculo “Cada Um é Um” inicia temporada em espaços públicos

Espetáculo “Cada Um é Um” inicia temporada em espaços públicos

0
Shares
Pinterest Google+

Cada Um é Um será levado na Praça do Coco, em Barão Geraldo, no dia 22 de setembro, às 16h

O espetáculo Cada Um é Um, financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas, inicia a série de cinco apresentações gratuitas neste sábado, 15, às 10h, no Parque Portugal, ao lado do pedalinho.

A montagem, protagonizada pelos atores Renata Mucci, Valdo Matos, Rudah Silva e dirigida por Ana Caldas Lewinsohn, propõe um espaço imaginário de onde saem histórias, brincadeiras, músicas, bonecos e desafios, concretizada no cenário feito com cortinas, janelas, objetos antigos, entradas e saídas.

Para tratar sobre o tema da diferença, dois atores chegam de longe, já cantando, dançando e interagindo com o público, contornados por seus figurinos oníricos que provocam o encantamento, intimidade e cumplicidade logo no início do espetáculo. Por meio de cenas curtas e quadros independentes, busca-se estimular a imaginação da criança, sem apresentar uma história fechada e de único sentido, explorando, assim, múltiplas interpretações e a interatividade do espectador como um segundo autor do espetáculo.

Cada Um é Um será levado na Praça do Coco, em Barão Geraldo, no dia 22 de setembro, às 16h. Em outubro, prossegue em espaços no Centro da cidade.

Previous post

Esquina do JAZZ apresenta Ieda Cruz & Ricardo Matsuda Duo nesta quinta-feira, 13

Next post

Editora da Unicamp organiza 29ª Festa do Livro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *