Home»Guia de Barão Geraldo»Três bandas se apresentam no Bar Korova 71 neste sábado, 6 de outubro

Três bandas se apresentam no Bar Korova 71 neste sábado, 6 de outubro

0
Shares
Pinterest Google+

As bandas Língua Chula, Eliza Basile Trio e a Foot Step Surf Music Band apresentam-se neste sábado a partir das 17 horas, no bar Korova 71, em Barão Geraldo, Campinas. O preço do ingresso é R$ 13,00. A promoção do evento é do DJ Riva Rock, que também estará fazendo a discotecagem.

Uma das bandas mais atuantes da cena do rock campineiro desde os anos 90, o Língua Chula vai tocar as faixas do CD homônimo, lançado pela Banguela Records, além de outras músicas que marcaram a cena da época, e novas composições do novo álbum que está em produção. Liderada pelo guitarrista e vocalista Dê Ferro, também o compositor da banda, o Língua, que tem ainda Victor Coutinho no contrabaixo e Adriano Caetano na bateria, faz um rock pulsante, orgânico e urbano, com groove marcante e guitarras distorcidas. Nas rimas, da poesia de Augusto dos Anjos a letras fortes e urbanas tocadas com peso e swing.

O Língua Chula: rock pulsante e orgânico no sábado musical do Korova 71 – Foto: Divulgação

O Eliza Basile Trio é formado por Eliza Basile (guitarra), Théo Fraga (contrabaixo) e André Oliveira (bateria) e tem em seu repertório músicas das mais variadas vertentes do jazz. Do bebop a baladas, free jazz e swings, o trio se vale de arranjos de Dave Brubeck, Tommy Flannegan, entre outros grandes nomes para trabalhar o improviso. Para a apresentação de hoje, o trio também apresentará também temas de Bola Sete, Jimi Hendrix e Baden Powell.

Integrada por Gabriel Cardoso Martins (guitarra), Jehan Gabriel (baixo) e Atus Filigoi (bateria), a Foot Step Surf Music Band faz surf rock instrumental e com referência na sonoridade sessentista. Formada em 2007, a banda tem três singles lançados fisicamente e nas plataformas digitais: Não Temos Mar, Temos Bar, La Tormenta Del Surfista Muerto e o mais recente, Surf Cabaret.

O Korova 71 fica à Avenida Santa Isabel, 71, centro de Barão Geraldo, Campinas. Telefone 3289-1034

Previous post

CPAT tem 55 empregos na região de Campinas

Next post

Projeto Seu Viera é atração em Barão Geraldo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *