Home»Guia de Barão Geraldo»Ieda canta Elis no Echos Studio Bar no sábado, 8

Ieda canta Elis no Echos Studio Bar no sábado, 8

0
Shares
Pinterest Google+

{IEDA CANTA ELIS} sábado 08/12 | 22h
Ieda Cruz & Nêga Madame Quinteto tocam ELIS REGINA

Com Ieda Cruz (voz/violão), Josimar Prince (guitarra), Felipe Fidelis (baixo), Ricardo Cren (piano) e Wendel Soares Dedel (bateria).

Dj Digão recheando os intervalos com muito suingue, balanço, borogodó, xiriguidum!

Ieda Cruz, cantora e compositora campineira lançou seu primeiro disco de música brasileira, “Decote” em 2011. Criou e circulou com diversos projetos musicais ao lado de grandes mestres da música brasileira como; Gerson King Combo, Di Melo, Claudya e Marcel Powell. E nesta noite, com sua banda “Nêga Madame”, em formato quinteto, apresentam seu novo show dedicado a um dos maiores nomes da música popular brasileira, Elis Regina! 

“Fazer um show em homenagem a compositor ou compositora é de grande responsa, e em homenagem à intérprete nem se fale, primeiro pela preocupação em homenagear direitinho, e segundo pelo receio de copiar suas interpretações. Demorou, mas depois que resolvi fazer esse show em homenagem à Elis e revisitar sua obra, os arranjos do Cesar Camargo, escutar cada parceria dessa grande cantora , minha admiração e respeito por essa grande voz e grande mulher brasileira só aumentaram. Sua referencia é muito forte e suas versões são quase sempre definitivas, um universo se abre a cada tema, um passeio a gerações de músicos e compositores brilhantes que deixaram um lastro muito importante à música brasileira. O desafio de reinterpretar é enorme e canto nesse show cheia de Elis mesmo, sem medo das comparações, porque afinal, que cantora pode deixar de tê-la como uma de suas principais referências? E é um prazer “cantar”; Elis Regina. Faço com
carinho, amor, admiração e respeito. Sem contar que faço isso ao lado de grandes músicos e parceiros que tocam cada música com o mesmo cuidado e primor que tive ao escolher o repertório. E por isso convido a todos e digo que vale a pena conferir, cantar junto, se entregar a esse show-homenagem a Elis que faremos no dia 08/12, nesse sábado, no Echos Studio Bar, em Campinas, venham tá bonito demais!”

Ieda Cruz

Curta e acompanhe Ieda Cruz em:
https://www.facebook.com/iedacruz/

* foto: Karina Couto
* produção: Zumbido Cultural

ENTRADA:
R$ 10 com nome na lista 
R$ 20 sem nome na lista
* envie nomes para lista aqui no evento ou por mensagem inbox para a página Ieda Cruz, até às 20h do dia 08/12.

LOCAL: Echos Studio Bar
Rua Agostinho Pattaro, 54 – Barão Geraldo – Campinas/SP
Infos/Reservas: (19) 3249-1588
> Sábado, 08 de Dezembro de 2018
▸ Abertura da casa: 19h 
▸ Abertura da pista: 22h
▸ Início do show: 23h30 (aproximadamente)
▸ Encerramento da pista 03h30

☝ Como funciona a casa?
▸ Não possuímos garçom e não cobramos 10%
▸ Aceitamos todos os cartões de débito e crédito
▸ Trabalhamos com comandas pré-pagas e não reembolsamos valores residuais, que ficam salvos em seu CPF e podem ser utilizados em até 6 meses. Caso não queira deixar saldo para dias posteriores, por favor, carregue o valor exato de sua compra no dia.
▸ Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
▸ Há cobrança de entrada na área interna (onde acontecem os shows ao vivo). Na ala externa, a circulação é livre e gratuita para ambos os públicos.

Previous post

5ª Feira Natal Vegana de Campinas e da RMC

Next post

Rota das Bandeiras faz operação especial no Tapetão em virtude da 21ª festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *