Home»Tome Nota»Construtores de Florestas terá primeira edição no dia 19 de janeiro

Construtores de Florestas terá primeira edição no dia 19 de janeiro

0
Shares
Pinterest Google+
O projeto Construtores de Florestas tem por objetivo aproximar a sociedade da ARIE Mata de Santa Genebra, sensibilizando os participantes por meio de plantio de mudas nativas – Foto: Divulgação

Caminhar pela mata e ainda contribuir para o plantio de mudas. Esta é a proposta da primeira edição de 2019 do projeto Construtores de Florestas, realizado pela Fundação José Pedro de Oliveira, que administra a Mata de Santa Genebra.

A atividade será no dia 19 de janeiro, às 9h. Além da caminhada de 5km pelas trilhas da Mata, os participantes farão o plantio de mudas em áreas de recuperação.

Os interessados podem se inscrever acessando o site da Fundação (http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/) ou no link https://goo.gl/forms/HVwPk21ntC45nYxa2.

Todos os participantes deverão obrigatoriamente trajar calças compridas de tecido grosso (sugerimos jeans) e calçado fechado. É recomendado, ainda, que levem protetor solar, repelente para insetos e garrafas d’água. Outra recomendação é que os participantes tenham tomado a vacina contra a febre amarela há mais de dez dias.

Caso chova, a atividade será cancelada.

O projeto Construtores de Florestas tem por objetivo aproximar a sociedade da ARIE Mata de Santa Genebra, sensibilizando os participantes por meio de plantio de mudas nativas.

A Fundação José Pedro de Oliveira fica na Rua Mata Atlântica, 477 – Bosque de Barão – Barão Geraldo. Dúvidas podem ser encaminhadas ao endereço de e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

Serviço:

Construtores de Florestas – caminhada e plantio de mudas

Data: 19 de janeiro

Horário: 9 horas

Local: Fundação José Pedro de Oliveira – Mata de Santa Genebra

Inscrições: https://goo.gl/forms/HVwPk21ntC45nYxa2

Informações: Site da Fundação (http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/) ou pelo e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

 

Confira a programação:

9h – Concentração na sede da Fundação José Pedro de Oliveira;

9h15 – Início da caminhada (2,5km)

9h45 – Chegada ao ponto de plantio de mudas

10h15 – Início da caminhada para retorno à sede (2,5km).

Previous post

Exposição 'Tua pele, tuas palavras', de Maria Ilda Trigo

Next post

Abertas inscrições para o Grupo de Fotografia da Natureza na Mata

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *