Lume estreia o documentário “Café com Queijo – uma viagem para além da cena”

A estreia do documentário “Café com Queijo – uma viagem para além da cena”, de Alessandro Soave, produtor audiovisual do Lume Teatro, ocorre no dia 22 de fevereiro, às 20 horas, no Auditório da Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp). 

[Assista]. 

A produção é da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen) e do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais (Lume). Apoio: Adunicamp.

No evento também haverá a exposição fotográfica de Arthur Amaral.

Criado a partir de uma viagem de pesquisa no final do século passado, o espetáculo “Café com Queijo”, do Lume Teatro, tornou-se ao longo dos anos uma das obras teatrais mais reconhecidas do Brasil, sucesso de público e crítica por onde passou. Em 2018, atores e equipe partiram em uma expedição em busca do reencontro com as origens desta pesquisa, com as famílias, lugares e histórias. O resultado: uma viagem de afetos, muito além do espetáculo teatral. Escolas, comunidades, pessoas, cidades, muitos barcos e rios de poesia. Este documentário tece uma nova colcha de retalhos por entre as tramas destas vidas costuradas, ligadas para sempre pela linha fina do encontro.

O auditório da Adunicamp fica na Av. Érico Veríssimo 1479, na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, em Barão Geraldo. Entrada franca.

Barão Press

https://baraopress.com.br/

Barão Geraldo é um dos maiores distritos da cidade de Campinas-SP. O site Barão Press é um informativo diário que o cidadão baronense pode desfrutar de fatos e fotos do distrito mais querido.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *