Acesso a Paulínia permanecerá fechado no período da manhã; motoristas terão duas opções de trajeto

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a substituição de defensas metálicas no acesso da rodovia D. Pedro I (SP-065) para a Prof. Zeferino Vaz (SP-332), no Trevo de Barão Geraldo, em Campinas.
Para a implantação do dispositivo de segurança, o acesso para quem está na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e quer seguir para Paulínia permanecerá fechado a partir das 8h30, após o horário de pico matutino. A expectativa da Concessionária é de que o serviço seja concluído ainda no período da manhã.
A interdição será somente na passagem inferior do viaduto. O acesso a Barão Geraldo permanecerá aberto, assim como o trajeto para quem já está no Tapetão e irá seguir no sentido Paulínia.Durante o período de bloqueio, os motoristas que estão na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I terão duas opções de acesso: pegar a alça para Barão Geraldo e fazer o retorno na rotatória de acesso ao distrito; ou utilizar três pétalas do trevo de intersecção da D. Pedro I com o Tapetão.
A região receberá sinalização especial. A movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.
No Comment