0
Shares
Pinterest Google+

Acesso a Paulínia permanecerá fechado no período da manhã; motoristas terão duas opções de trajeto

A interdição será somente na passagem inferior do viaduto – Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a substituição de defensas metálicas no acesso da rodovia D. Pedro I (SP-065) para a Prof. Zeferino Vaz (SP-332), no Trevo de Barão Geraldo, em Campinas.

Para a implantação do dispositivo de segurança, o acesso para quem está na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e quer seguir para Paulínia permanecerá fechado a partir das 8h30, após o horário de pico matutino. A expectativa da Concessionária é de que o serviço seja concluído ainda no período da manhã.

A interdição será somente na passagem inferior do viaduto. O acesso a Barão Geraldo permanecerá aberto, assim como o trajeto para quem já está no Tapetão e irá seguir no sentido Paulínia.Durante o período de bloqueio, os motoristas que estão na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I terão duas opções de acesso: pegar a alça para Barão Geraldo e fazer o retorno na rotatória de acesso ao distrito; ou utilizar três pétalas do trevo de intersecção da D. Pedro I com o Tapetão.

A região receberá sinalização especial. A movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Previous post

Forró no Casarão !

Next post

Mata de Santa Genebra realiza a V Feirata no dia 30 de junho, domingo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *