Espaço de compras será semelhante à feira hippie do Cambuí – Foto: Divulgação/Ceasa

Ceasa terá sua “feira hippie” aos sábados, com artesanato e gastronomia

A feira funcionará aos sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Flores

A Ceasa Campinas e a Associação dos Expositores do Centro de Convivência Cultural de Campinas (ASECCO) realizaram uma parceria inédita. A partir do próximo sábado, dia 10 de agosto, a tradicional feira de artesanato do bairro Cambuí – popularmente conhecida como “feira hippie” – será realizada também no Mercado de Flores da Ceasa Campinas.

A feira funcionará aos sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Flores, na plataforma em frente à Lanchonete das Flores, no portão 3. Serão 18 barracas espalhadas pela plataforma, com banheiros e estacionamento gratuito, além da cobertura, garantindo conforto para os visitantes.

O diretor administrativo e financeiro da Ceasa Campinas, Miguel Nicolau, disse que o início da feira de artesanato na central de abastecimento faz parte do plano de ocupação pública no espaço interno do entreposto. “As atividades culturais e gastronômicas para a população são pautas da atual administração da Ceasa de Campinas. Já temos o Varejão da Ceasa, a Feira de Orgânicos e agora a Feira de Artesanatos”, disse Nicolau.

Aliado ao Varejão da Ceasa e Feira de Orgânicos da Ceasa, a nova Feira de Artesanato será mais uma opção de entretenimento para a população de Campinas no espaço do entreposto.

Espaço de compras será semelhante à feira hippie do Cambuí – Foto: Divulgação/Ceasa

Serviço

Feira de Artesanato da Ceasa Campinas

Local: Rodovia Dom Pedro l, km 140,5 – Pista Norte CEP 13082-902

Galpão das Flores, PORTÃO 3 –  na plataforma em frente à Lanchonete das Flores.

Contato: (19) 9.9685.3828 ou feiradeartesanatoceasa@gmail.com

Realização: Ceasa Campinas e Associação dos Expositores do Centro de Convivência Cultural de Campinas.

 

Barão Press

https://baraopress.com.br/

Barão Geraldo é um dos maiores distritos da cidade de Campinas-SP. O site Barão Press é um informativo diário que o cidadão baronense pode desfrutar de fatos e fotos do distrito mais querido.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *