1
Shares
Pinterest Google+

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

A Mata de Santa Genebra é considerada a maior floresta urbana da Região Metropolitana de Campinas – Foto: Divulgação

A Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata de Santa Genebra, abre no próximo dia 17 de março as inscrições para quatro vagas de estágio. São duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração; tem ainda uma quinta vaga de cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, até as 12h do dia 25 de março. As inscrições e as respostas para análise curricular deverão ser enviadas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no www.ciee.org.br.

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito ao auxílio-transporte.

Para o presidente da Fundação, Cidão Santos, o estágio é importante tanto para o estudante como para os profissionais que atuam na Mata. “A troca de experiências é sempre muito bem-vinda”, disse. “Aqui eles poderão colocar em prática o que aprendem na universidade e nós poderemos nos atualizar com o conteúdo que eles compartilharão”, completou.

Serviço

Inscrições para estágio

Quando: de 17 a 25 de março

Onde: site do CIEE (www.ciee.org.br)

Vagas: duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração. Uma quinta vaga ficará no cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

Previous post

Sanasa fará obra de melhoria na oferta de água na região de Barão Geraldo

Next post

Campinas decreta toque de recolher e multará em R$ 3 mil reuniões de família

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *