Home»Notícias»Barão Geraldo recebe operação tapa-buracos

Barão Geraldo recebe operação tapa-buracos

0
Shares
Pinterest Google+

O tapa-buracos foi feito em algumas vias do Parque Fazenda Santa Cândida, Real Parque, Parque São Gonçalo, Centro e Cidade Universitária I e II.

Ação continuará na próxima semana em Barão – Foto: Divulgação/PMC

O distrito de Barão Geraldo recebe mais um dia de operação tapa-buracos nesta sexta-feira, 18 de junho, na Cidade Universitária I. É o sétimo dia de serviço, que começou na semana passada, e continuará em mais dias da próxima semana, em diversos bairros. A ação é da Secretaria de Serviços Públicos e a Subprefeitura de Barão Geraldo está acompanhando o trabalho.

No distrito, o tapa-buracos foi feito em algumas vias do Parque Fazenda Santa Cândida, Real Parque, Parque São Gonçalo, Centro e Cidade Universitária I e II. Os próximos pontos para execução dos reparos são nos bairros Vila Santa Isabel, Parque Ceasa e São Gonçalo, com prioridade para as vias de tráfego intenso e itinerário de ônibus.

A operação tapa-buracos é contínua. Desde o início deste mês, 12 equipes passaram a integrar a operação tapa-buracos na cidade, otimizando o trabalho que está em execução, simultaneamente, em diversas regiões.

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, destacou a importância de ter essas equipes atuando, para que o pavimento da cidade fique em ordem. Ele explica que este período de estiagem é ideal para executar este serviço porque há maior aderência da massa asfáltica e um resultado mais duradouro.

O asfalto se desgasta por diversos fatores, como fim do prazo de vida útil do material, condições climáticas, atrito e peso de veículos

Previous post

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a covid-19

Next post

Sanasa fará obra de melhoria na oferta de água na região de Barão Geraldo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *